quinta-feira, 29 de maio de 2008

Compartilhando o afeto

>
Assista o Vídeo aqui, basta clicar!


Compartilhando o afeto é o primeiro capítulo da série Vida em Movimento, este kit foi realizado pelo Departamento Nacional do SESI e pelo Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas. É composto por 25 vídeos e um encarte, com informações complementares.

Os vídeos têm todos os recursos de acessibilidade: audio descrição, Libras, legendas, Libras e legendas e apenas vídeo. Infelizmente a primeira edição está esgotada. É possível assistir e/ou baixar vídeos também no site Bengala Legal

5 comentários:

Coisas de Pat Artesanias Bauru disse...

Fábio:
Bacana que só! Exemplo de vida simples, mostrada de maneira direta, objetiva. Ao assistir, se espanta somente quem vê dificuldade em tudo na vida.
abços Pat

Tchela. disse...

Muito legal! Reparei na classe de Samuel, no tamanho e na quantidade de alunos. Meu filho, que tem a mesma idade e está na mesma série, estuda numa sala com 43 alunos. Não, não é escola pública. Essa é uma das dificuldades para a inclusão, escolas lotando salas, dificultando relacionamentos e aprendizado.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei seu blog, vou passar depois com calma pra ler os textos e me informar mais.
Um grnade pra zer te conhecer.
Faço parte da lista autismo e acho que nunca vou deixar de participar.
Um grande abraço e fique com Deus

Fábio Adiron disse...

Pat : quem só vê dificuldades...não anda


Tchela : a classe não chega aos 43, mas atualmente tem mais do que na época do video.

Aninha : seja bem vinda, passeie e deixe suas observações, aprendemos juntos

Unknown disse...

É Fábio vc disse tudo, "quem só vê dificuldades, não anda"!!!
Anderson, meu filho que é surdo está hoje com 19 anos, e posso afirmar que é uma pessoa muito feliz e muito vivenciada, porque nossa familia, assim como a sua se preocupou com as experiências da vida e tudo que elas proporcionam no sentido de conhecimento, vivência e aprendizado...então não vimos dificuldades...andamos...e continuamos nossos caminhos até que não estejamos aqui!
Beijoss
Marisa